Dance a noite inteira nas discotecas de Lisboa
A capital portuguesa não é conhecida pela vida boémia por acaso
A noite portuguesa é conhecida pelo mundo inteiro, sendo que Lisboa é uma das grandes capitais da vida noturna na Europa. Na capital portuguesa há espaços para todo o tipo de público. A maioria abre às sextas-feiras e sábados e a animação começa por volta da meia-noite e estende-se até ao sol raiar. A maioria das discotecas de Lisboa situa-se em Santos, na Avenida 24 de Julho e Cais do Sodré.
Algumas discotecas que lhe sugerimos:
Music Box
O Music Box situa-se no Cais do Sodré e é um dos mais ecléticos e concorridos espaços de Lisboa. Oferece atuações de DJs e música ao vivo, que passa por estilos variados, como jazz, rock e house.
Lust in Rio
Espaço descontraído junto ao Tejo, aberto de quarta-feira a domingo durante os meses de Verão. Conta com uma programação variada e festas temáticas. O Lust in Rio é uma discoteca ao ar livre que atrai um público jovem.
Incógnito
Este espaço, tal como indica o nome, passa despercebido aos transeuntes. O Incógnito localiza-se numa zona residencial do Bairro Alto e conta com um público fiel. Toca à campainha para entrar e depara-se com uma pequena pista em que os noctívagos dançam ao som de música dos anos 80.
Lux Frágil
É considerada a melhor discoteca de Lisboa e uma das 25 melhores da Europa. Este espaço, que abriu em 1988, conta com um bar, discoteca e sala de concertos. A Lux Frágil pertence ao grupo responsável pelo restaurante Bica do Sapato e destaca-se pela decoração original, pelo terraço com uma vista desafogada para o rio e pelas festas temáticas. Tem sempre filas à porta.
Plateau
É uma das mais antigas discotecas de Lisboa e uma das favoritas dos locais. No Plateau dança-se especialmente ao som dos êxitos dos anos 80 e pop-rock. Costuma estar cheia, especialmente na quarta-feira com a “Ladies Night”.