Promoção de Fátima para turismo reforça a marca Portugal
O objetivo da parceria é aumentar a atratividade do destino Fátima
A Associação Empresarial de Ourém-Fátima quer promover Fátima como destino de turismo religioso e reforçar a marca Portugal, assim como desenvolver a região e o país em termos económicos. Para tal, foram assinados protocolos de apoio com o Turismo de Portugal e vai ser efetuado um conjunto de ações ao longo de 2017.
O objetivo da parceria é aumentar a atratividade do destino Fátima que, naturalmente, irá aumentar a atração da marca do Centro de Portugal. O projeto tem um valor de cerca de 697 mil euros e conta com comparticipações comunitárias. Algumas das ações previstas para 2017 são vídeos promocionais, um filme de realidade virtual e um manual de vendas de turismo religioso para operadores turísticos.
Outras das ações previstas visam comunicar a densidade turística que existe na região envolvente a Fátima, a realização de um workshop internacional e ações em determinados países para atrair mais turistas, tais como Japão, Coreia, Filipinas, Brasil, Estados Unidos, Colômbia e México.
Fonte: Observador
Artigos Relacionados
- Populares Recentes