Moda Lisboa Enche a Capital de Moda e Antecipa Verão 2019
A Moda Lisboa volta a encher Lisboa de moda e de revelações. Estilistas consagrados, mas também criadores novos, prometem deslumbrar públicos diversos em 4 locais da capital
Com a assinatura “Multiplex . Um património, muitas vidas” a Moda Lisboa apresenta-se entre 11 e 14 de Outubro, em quatro locais da cidade com características muito diferentes: o Pavilhão Carlos Lopes, a Estufa Fria, o Museu Nacional de Arte Antiga e o Lago do Botequim do Rei. Mais de 30 desfiles, todos com foco na Primavera Verão 2019.
Cinco desfiles terão lugar no primeiro dia e numa cenário luxuriante: a Estufa Fria, no coração de Lisboa. Um momento alto desta edição da Moda Lisboa que será aberto ao público!
O epicentro desta mostra de moda vai ser no Pavilhão Carlos Lopes, vizinho da Estufa Fria – 11 desfiles e o concurso Sangue Novo, composto por dez designers nacionais e estrangeiros.
O Museu Nacional de Arte Antiga vai receber, no dia 13 de Outubro, o desfile do consagrado Nuno Gama. No mesmo dia, de destacar a cooperação com o Portugal Fashion (uma novidade este ano!) com a apresentação da coleção de Alexandra Moura, no pavilhão Carlos Lopes, o regresso dum nome português também já consagrado no universo da moda.
Casting para Moda Lisboa Multiplex. Foto Olga Barrisco / Moda Lisboa
Nove designers, alguns deles em estreia na passerelle da Moda Lisboa, farão parte da Plataforma LAB no Pavilhão Carlos Lopes e no Lago do Botequim do Rei. E os últimos momentos desta edição 51 da Moda Lisboa vão ser para nomes que já fazem parte da história do maior acontecimento de moda de Portugal: Filipe Faísca, Kolovrat e Dino Alves, que desfilarão as suas coleções na noite de domingo, dia 14 de Outubro, no Pavilhão Carlos Lopes.
Siga aqui as notícias da edição 51 da Moda Lisboa
Artigos Relacionados
- Populares Recentes